Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

"Passando a limpo"

Um dos últimos posts que eu fiz no meu antigo blog ("Contos de York" ) foi falando sobre algumas das minhas "metas" de truques que gostaria de ensinar para a "doida mór", Lola. Postei alguns vídeos com diversos truques, segue abaixo: Ensinando o "Wall Work" (primeiro vídeo) para a Lo, fiz um vídeo mostrando um "passo-a-passo" de como eu ensinei o truque:
Tentei colocar as passagens dos "steps" de forma mais clara possível, mas para quem não entendeu:
*Step 1 - Coloquei um papelão um pouco inclinado para ela ter uma base e entender o que eu queria que ela fizesse
*Step 2 - Cortei um pedaço do papelão e o prendi na parede para ela ter a "base" do papelão e assimilar que o exercício era o mesmo, apenas com a diferença de ser um papelão menor
*Step 3/4 - Com um pedaço de papelão ainda menor ou sem nada; a ideia era que o step 3 já pulasse para nada de papelão, mas a Lo ainda não tinha entendido direito o que era para fazer e apresentou antigos hábitos de quando eu tentava ensinar isso para ela, então a solução que eu encontrei foi colocar um papelão ainda menor (acho que na filmagem não ficou muito claro...)  para que ela entendesse plenamente o que eu queria.

Vou complementar com mais um vídeo um dos últimos posts do "Contos de York":
  O vídeo já é um passo-a-passo e aparentemente bem fácil! Agora veremos qual será o próximo truque que riscaremos da lista, hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário