Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Três anos de maluquice!

Alguém me explica como assim já passaram 3 anos que eu já estou com minha piradinha? Me lembro como se fosse hoje o dia que recebi a noticia que a Lo seria minha... Foi em um típico almoço em dia de treino na Brigada. Não consigo acreditar até hoje que aquela bolinha preta e branca veio aqui pra casa, cresceu e está do meu lado enquanto eu escrevo esse post. Tão pequena, tão perfeita, tão maluca... Pra mim a Lola é a prova de que sonhos podem se realizar sim, basta acreditar. Ninguém melhor do que eu e minha mãe sabemos o quanto era "impossível" entrar um terceiro cachorro aqui em casa... Mas  a Lolitcha tá ai para mostrar o contrário e que o impossível é só questão de opinião,  como já dizia o Chorão. Parabéns minha guerreira, parabéns minha maluca, parabéns minha baixinha... Muito obrigada por tudo mesmo!!! Novamente, parabéns minha doida e que venham muuuitos e muuuuitos anos de vida, muuuuita saúde, agility, viagens, bolinhas na praia e muito de tudo que você mais gosta de fazer!!! <3
*Parabéns também a Sauza da Vanessa e ao Reggae do Rodrigo que também completam 3 anos hoje! Lola manda muitos beijinhos aos irmãos! =D

2 comentários:

  1. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNSSSSSSSSSSSS!!!!!

    IUUHUHUUUUUUUUUUUUUU!!!

    LOLITCHA, SAUZITCHA e... REGGITCHO!!!

    ResponderExcluir