Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"Cachorros comovem a todos com carinhas de coitados"

Ontem foi ao ar a matéria que eu tinha comentado que as meninas tinham gravado para o Fantástico,
fazendo diversas expressões faciais. Quem não tiver assistido e estiver interessado, segue o link:
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/02/cachorros-comovem-todos-com-carinha-de-coitados.html 

Um comentário:

  1. Ju! Meu cachorrinho novo chega no mês que vem e como eu to pensando em treinar, procurei coisas no google e acabei achando seu blog.

    Posso te perguntar uma coisa? Fui para os EUA e comprei os tais de clickers, mas não entendi muito bem como funciona a associação do comando com a voz. Depois de ter associado o click com a recompensa e, por exemplo, fazer o filhote associar o barulho com o ato de sentar, como eu introduzo o comando "senta" no treino? Teria como me explicar?

    E outra, depois de ensinar o senta, no segundo comando (dar a pata, por exemplo), ele não vai associar o click com o ato de sentar? :/ To muito confusa com isso!

    Obrigada,
    Luiza

    ResponderExcluir