Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

#TeveCopaSIM

Provas aqui no Rio ultimamente viraram uma quase uma raridade. Houve um tempo que tinha prova praticamente todo mês, matchs, treinões com a galera reunida. Foi uma época boa, tempos que eu competia com a Flora e a Pit. Não gosto de entrar em discussões que medem motivos de tudo isso ter acabado e de quase não termos provas aqui no RJ. Não entro em discussões, mas também tudo que eu puder fazer para que as provas aqui aconteçam farei, assim como sei que tem uma galera que também tem na cabeça "não deixe o agility do Rio morrer, não deixe o agility do Rio acabar!". Acredito que entraremos em uma nova época, se os deuses do Agility ajudarem, voltaremos a ter sempre provas aqui novamente. Acredito nisso! =)


O hashtag #TeveCopaSIM foi referente a última prova realizada aqui no Rio, no dia 22. A prova quase não aconteceu por motivos que não cabem a mim falar. Ainda bem que ficou no quase. A galera correu para conseguir um lugar novo de última hora e a Nick (dona da Anita, BC da nossa equipe) conseguiu que a prova acontecesse na fábrica da Lacca. O lugar era incrível. Tinha um gramado gigantesco para pista e outros lugares além da pista, gigantescos e gramados também, ótimos para aquecer os dogs. Tinha cantina e lojinha, administradas pela tia e mãe da Nicks, tudo para ajudar o agility do Rio! Muito legal! A prova em si era mais destinada a galera do G1. Teve 4 pistas (2 combinados) + open 2 e 3 - agility (extra). Fiquei muito feliz em ver a Vanessa com a Sauza (irmã da Lo) e o Flávio com a Samantha pegando o 2º EZ pro G2. *Galera, só falta um agora!!! =D* Juca e Filó (filhos da Pit com o Tabacco) foram perfeitinhos também. Filozinha pegou 1º lugar nos iniciantes e Juquina 2º. Em relação as minhas pistas... Eu preciso dizer que fiquei muito orgulhosa da minha baixinha... <3
Nós só tínhamos 2 pistas de open 2 e 3 (1 combinado). Nossa treinadora Antonella estava/está viajando, logo nossos treinos regulares ficaram totalmente irregulares devido a incompatibilidade de horários com o Flávio (quem ficou responsável pelos treinos enquanto ela viaja). Treinamos pouco e eu tinha 2 pistas de OPEN para reconhecer SOZINHA tendo passado recentemente pro G2 e feito poucas provas, tinha tudo pra dar M. Mas... não deu! *Milagre! haha*
• Pista 1 - Agility: Quase zerada. Quase. Faltando 1 obstáculo para acabar a pista a Lola me derruba a vara. Mas coitada, ela tropeçou! Capotou praticamente encima do salto.. =P  Eu não podia ter ficado mais feliz com o desempenho dela em pista, minha complicada e perfeitinha <3

• Pista 2 - Jumping: Essa pista EU fiz muita besteira. Pequei bonito em pontos que eu sei que com a Lola não posso fazer o que fiz. Mas era uma boa pista, tinha tudo para ser fantástica também. Fiquei feliz por ter feito maluquices e a Lola ter entendido o que eu queria que ela tivesse feito. Foram 1 falta e 1 refugo por motivos idiotas e uma eliminação mais idiota ainda. Enfim.. Experiencia é o que a gente ganha quando isso acontece... =P

Resumindo tudo, a prova foi fantástica! Realmente gostei muito! =)
Abaixo os vídeos das pistas da Lo:
Open 2 e 3 - Agility - https://www.youtube.com/watch?v=Seq-l5_pQjU 
Open 2 e 3 - Jumping - https://www.youtube.com/watch?v=rxiUTOtPhqU
Por algum motivo que eu não sei qual é não to conseguindo incorporar os vídeos.. =\ Quem quiser assistir é só clicar no link! Ah, valeu Vanessa por deixar filmar tudo no seu tablet e colocar no youtube depois! =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário