Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O que nos leva a fazer agility?

Não sei se isso acontece só comigo, realmente não sei. Mas perto de provas gosto de ver vídeos da galera treinando, de mundiais, EOs ou vídeos inspiradores. Bons vídeos inspiradores. Sei lá, parece que da uma vontade de treinar, de competir, um efeito inexplicável. Antes de eu começar a fazer agility, na época em que eu pesquisava que nem louca por vídeos e informações sobre o esporte, encontrei o vídeo abaixo que ficou marcado na minha cabeça. Toda vez que eu escuto essa música do U2, até hoje me veem o vídeo na cabeça, mesmo 8 anos depois.



 É engraçado hoje em dia ver esse vídeo e conhecer muitas pessoas que aparecem nele, e muitos cães também. Mais engraçado ainda é ver que um dos cachorros que aparecem no vídeo é pai da Lola, o lendário Billy Boy. Quando aquela menina de 9 anos, que hoje tem 17, poderia imaginar tudo isso? Conhecer a maioria dessas pessoas todas, esses cães, ter uma filha de um dos dogs que aprecem no vídeo e competir em uma Copa CBA um dia? Quando? Nunca! É, definitivamente persistência é tudo nessa vida.

Um comentário:

  1. Eu tenho a mesma coisa com essa música! Não consigo ouvir sem ter o vídeo tocando na minha cabeça!

    ResponderExcluir