Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Virou arte

Hoje é 4 de fevereiro, dia mais conhecido como o aniversário da minha mãe. Em 2017 a dúvida em relação a presente não foi diferente dos outros anos. Maaaaaaaaaas... Semana passada houve Babilônia feira Hype (uma feira relativamente conhecida no RJ que vende os mais diversos produtos - muito legal por sinal) e como de costume eu fui. Esta edição aconteceu no Lagoon e por ser um local aberto pude levar a Lola comigo. Andando pela feira eu vi um stand com muitos quadros e um estilo definido de pintura. Me apaixonei pelo estilo e mais ainda quando o pintor olhou para a Lola e disse que fazia quadros personalizados e que poderia fazer um quadro dela. Voltei para casa com essa ideia na cabeça e tive a sacada de pensar que seria um bom presente para minha mãe - um quadro da Milla. Voltei no dia seguinte na feira e encomendei um. Mandei a foto para ele e o resultado foi esse -

Ficou absurdo! Definitivamente é a Milla na pintura! Uma das coisas mais dificeis na minha concepção quando se trata de arte que envolve animais é a expressão. O quadro não é simplesmente um terrier brasileiro, o quadro é da Milla! E é a Milla!!! A foto original é a de baixo. Ficou exatamente como eu imaginei. Luam está de parabéns! Super indico o trabalho. Preço justo e o trabalho é muito bem feito! Muito obrigada! =)


Quem tiver interesse em entrar em contato com ele segue o link da sua página no facebook - 

Instagram - @luamdelimaarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário