Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

De volta

Depois de tanto tempo sem competir finalmente consegui voltar! Foi uma volta um tanto corrida, agitada, mas muito, muito boa! A adrenalina de prova não tem igual. Nossa volta para as pistas oficiais ocorreu hoje, na I Copa Cidade Maravilhosa,  e ainda teve um agravante - foi a estréia da gordinha Millis! Ela me surpreendeu muuuito! To muito orgulhosa! <3
Foi super focada e rápida! Meu maior medo era ela estranhar o ambiente de prova, ficar totalmente desfocada e um pouco assustada com a quantidade de cachorro e pessoas. Mas ela super me surpreendeu! Ficamos em primeiro na primeira pista e na segunda acabamos sendo eliminadas por um erro meu. Lolinha me deixou muito feliz com ela visto que ela só derrubou varas, zero erro de percurso. No jumping ficamos em 2 porque ela fez 3 faltas, mas em compensação fez o melhor tempo. Na segunda pista não teve resultado porque a 2a pista do open foi transferida para amanhã de manhã porque o campo não tinha iluminação e estava muito escuro. Mas de qualquer forma Lolinha só fez 1 falta nessa pista. Foi muito linda! Lolinha será minha eterna professora. A cada dia que passa ela me ensina mais e mais, não só no agility mas em tudo. Serei eternamente grata a ela por tudo isso. Todo cachorro tem seus defeitos e suas qualidades. Acredito que os defeitos sirvam para você ver o que tem que se melhorar com eles (no caso se for possível) ou com o próximo e os acertos para você saber que está realmente no caminho certo e continuar acertando. Precisamos sempre ver o lado bom de tudo. Vale para vida isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário